The 5 Best Secluded Beaches on Tenerife

Tenerife é um dos destinos de férias mais populares da Europa. Ele oferece uma combinação fantástica de clima quente durante todo o ano, praias deslumbrantes e entretenimento diurno e noturno animado. Não é nenhuma surpresa que os turistas voltem à ilha todos os anos. As praias de Tenerife estão repletas de amantes da praia, tomando sol, participando dos diversos esportes aquáticos oferecidos ou comendo algo em um dos muitos cafés ao lado. Praia.

Mas as férias em Tenerife não precisam ser necessariamente uma praia agitada e barulhenta. Existem praias mais calmas com espaço para respirar e espaço para desfrutar. Se você está planejando férias em Tenerife e deseja uma experiência mais relaxante e tranquila, aqui estão 5 das melhores praias isoladas em Tenerife.

  1. Playa de las Gabitos

A Playa de Las Gavitos está além de Las Teresitas e pode ser encontrada na estrada entre San Andrès e Iguste se San Andrès. A praia é uma baía de areia preta que oferece o cenário perfeito para quem gosta de esportes náuticos, mas quer desfrutar de uma praia mais tranquila praias mais conhecidas. Há muitos quiosques aqui para servir comida e bebida ou simplesmente se proteger do sol escaldante, mas as famílias devem estar cientes de que a praia é longe, por isso é popular entre muitos nudistas e pode não ser adequada para pessoas tímidas. facilmente!

  1. Playa del Duque

A área de Playa del Duque é uma das áreas mais exclusivas de Tenerife, recentemente construída na Costa Adeje. Devido à sua exclusividade, a praia está muito bem conservada e é conhecida como uma das praias mais tranquilas da Ilha. Com instalações convenientes, como cafés e bares, você pode desfrutar de uma refeição ou uma bebida refrescante em um local tranquilo e isolado. A área é perfeita para quem procura escapar da agitação de outras áreas de resort e é um destino popular para turistas que vêm a Tenerife para relaxar em vez de aproveitar a vida noturna animada.

  1. Playa del la Tejita

Localizada a oeste da praia de El Medano, Playa del la Tejita é a praia perfeita para quem gosta de espaços abertos e uma sensação de isolamento de outros amantes da praia. A praia costuma sofrer ventos fortes, então você pode encontrar windsurfistas ocasionais e pequenos cafés e bares para viagem localizados na extremidade da praia em Montana Roja. No entanto, também há uma área de nudismo na pequena praia no final de Montana Roja e perto do café. Com isso em mente, é uma boa ideia dar uma olhada antes de começar o dia.

  1. El Bululo

Localizada na costa norte, El Bullullo é uma das muitas praias de areia vulcânica de Tenerife. As correntes aqui são muito fortes e podem ser perigosas. Essa é uma das razões pelas quais as praias costumam ser tão tranquilas. Mas se você quiser tomar sol em vez de nadar ou praticar esportes aquáticos, esta praia é ótima para você.

No entanto, por ser isolada, não há guarda-sóis disponíveis e não há muitos lugares para encontrar sombra, por isso levar equipamento solar é imprescindível na hora de visitar esta praia. Há um bar próximo, onde você pode desfrutar de comida e bebidas.

About Eilidh Sienna

Howwedoo is a platform where you get all educational tips and Tricks, Udemy Free Courses with certificate, Exams Notes, Howwedoo provide all past papers with complete solution, like Fbise Past Papers, Model papers , Notes for All Classes A Level , O level Past papers

View all posts by Eilidh Sienna →

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *